Devoluções

Qual é a política de devoluções da empresa?

Permitimos a devolução de artigos no prazo de 30 dias a partir da receção da encomenda. Os artigos a devolver não podem ser utilizados, devem estar no estado em que os recebeu e na embalagem original. Para mais informações, leia a nossa Política de Devoluções.

Qual é a política de trocas da empresa?

Atualmente não existe uma opção de troca de artigos. Se estiver interessado(a) num tamanho ou cor diferente, terá de devolver os artigos e efetuar uma nova encomenda. A devolução será reembolsada, logo que tiver sido recebida e processada no nosso armazém.

Os meus custos de envio serão creditados, se eu devolver a minha encomenda?

Emitiremos um reembolso no montante dos artigos devolvidos. Os custos de envio pagos na altura em que efetuou a sua Encomenda serão excluídos do reembolso (com exceção de encomendas devolvidas devido a artigos incorretos, com defeito ou danificados. Para mais informações, clique aqui).

Quando receberei o meu reembolso?

O seu reembolso será processado logo que os artigos devolvidos tenham sido inspecionados pela nossa equipa de qualidade. Depois de a devolução ter sido aprovada, poderá demorar até 14 dias para o reembolso ser efetuado pela The North Face® à sua entidade de serviços de pagamento (por exemplo, a entidade emitente do cartão de crédito). Nota: o prazo para uma entidade de serviços de pagamento processar o reembolso pode variar.

Para mais informações, contacte a nossa equipa do Apoio ao Cliente da loja online, com um clique aqui.

O que devo fazer se o montante de reembolso estiver incorreto?

Contacte o Apoio ao Cliente, com um clique aqui e resolveremos a questão com a maior brevidade possível.

O que devo fazer se tiver recebido o produto incorreto?

Se tiver recebido o artigo incorreto, recomendamos que contacte um dos nossos representantes do Apoio ao Cliente, com um clique aqui.

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?

Se tiver recebido o artigo danificado ou com defeito, recomendamos que contacte o nosso Apoio ao Cliente, com um clique aqui.

Posso devolver artigos online que foram adquiridos nos revendedores The North Face® ?

A política de devoluções online aplica-se apenas aos artigos adquiridos em www.thenorthface.pt.

Como posso devolver um artigo adquirido através da PayPal?

Os artigos adquiridos através da PayPal devem ser devolvidos online para receber o crédito numa conta PayPal.