Devoluções
Permitimos a devolução de artigos no prazo de 30 dias a partir da receção da encomenda. Os artigos a devolver não podem ser utilizados, devem estar no estado em que os recebeu e na embalagem original. Para mais informações, leia a nossa Política de Devoluções.
Atualmente não existe uma opção de troca de artigos. Se estiver interessado(a) num tamanho ou cor diferente, terá de devolver os artigos e efetuar uma nova encomenda. A devolução será reembolsada, logo que tiver sido recebida e processada no nosso armazém.
Emitiremos um reembolso no montante dos artigos devolvidos. Os custos de envio pagos na altura em que efetuou a sua Encomenda serão excluídos do reembolso (com exceção de encomendas devolvidas devido a artigos incorretos, com defeito ou danificados. Para mais informações, clique aqui).
O seu reembolso será processado logo que os artigos devolvidos tenham sido inspecionados pela nossa equipa de qualidade. Depois de a devolução ter sido aprovada, poderá demorar até 14 dias para o reembolso ser efetuado pela The North Face® à sua entidade de serviços de pagamento (por exemplo, a entidade emitente do cartão de crédito). Nota: o prazo para uma entidade de serviços de pagamento processar o reembolso pode variar.
Para mais informações, contacte a nossa equipa do Apoio ao Cliente da loja online, com um clique aqui.
Contacte o Apoio ao Cliente, com um clique aqui e resolveremos a questão com a maior brevidade possível.
Se tiver recebido o artigo incorreto, recomendamos que contacte um dos nossos representantes do Apoio ao Cliente, com um clique aqui.
Se tiver recebido o artigo danificado ou com defeito, recomendamos que contacte o nosso Apoio ao Cliente, com um clique aqui.
A política de devoluções online aplica-se apenas aos artigos adquiridos em www.thenorthface.pt.
Os artigos adquiridos através da PayPal devem ser devolvidos online para receber o crédito numa conta PayPal.